

Três homens foram presos neste domingo (30), no bairro Praia do Saco, em Mangaratiba, após um suposto sequestro. A ação foi conduzida por policiais militares da 2ª Companhia do 33º BPM, que apreenderam armas, drogas e explosivos com os suspeitos.
Durante patrulhamento, a equipe foi acionada por um transeunte que relatou um possível sequestro em andamento. Segundo as informações repassadas, os suspeitos teriam vindo do Rio de Janeiro em direção a Mangaratiba. Os policiais iniciaram buscas e localizaram a vítima, um motorista de aplicativo, que relatou ter sido assaltado por passageiros.
Com o apoio de imagens de câmeras de segurança, os agentes conseguiram identificar e localizar os suspeitos. Eles tentaram resistir à abordagem, mas se renderam ao perceberem o cerco policial.
Na ação, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, 12 munições calibre 9mm intactas, quatro granadas, quatro rádios transmissores, duas bases carregadoras de rádio transmissor, cinco celulares e 11 papelotes de cocaína.
Os três homens foram detidos e encaminhados para a 165ª DP, onde foram autuados.